Últimas Notícias

MAASA publica edital relacionado ao Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Emergências Climáticas (EDITAL Nº 15/2022)

MAASA publica edital para 1 vaga de mestrado (aluno regular), relacionado ao Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Emergências Climáticas (EDITAL Nº 15/2022). Acesse na aba Editais Publicados.

Divulgado o local para a realização da prova de redação referente ao Edital 02/2024

A prova de Redação para o processo seletivo do MAASA para uma vaga regular, com ingresso previsto para o semestre letivo 2024.1, conforme o edital 02/2024, ocorrerá no dia 22/03/2024 (sexta-feira), no horário das de 09h00 às 12h00, na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no endereço: Rua Aristides Novis, n° 02, Federação, Salvador – Bahia. Os candidatos deverão se dirigir ao 4° andar, sala 05 (Grupo de Recursos Hídricos), sendo aceito 10 minutos de tolerância para o horário de início da prova, sob a pena de desclassificação no presente processo seletivo.

MAASA divulga edital de seleção para pós-doutorado

Acesse o edital na aba Editais Publicados ou clicando aqui.

MAASA divulga edital de seleção para pós-doutorado

Acesse o edital na aba Editais Publicados ou clicando aqui.