Processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante - 2020

A Coordenação do Mestrado em Meio Ambiente, Águas e Saneamento - MAASA da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia torna pública, por meio desta chamada, a abertura de inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR VISITANTE. O processo seletivo será realizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG), visando o aprimoramento dos programas de pós-graduação Stricto Sensu, de acordo com as regras estabelecidas no EDITAL PV 001/2019 - PROPG/ UFBA. O MAASA realizará processo de seleção interna (primeira etapa da seleção) e encaminhará a relação dos selecionados, por ordem de prioridade, à Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG) para julgamento final junto a todos os programas de pós-graduação da UFBA (segunda etapa da seleção). A aprovação na seleção interna não garante a contratação, ficando esta sujeita à aprovação na segunda etapa, realizada pela Pró-reitora de Pós-Graduação.

Link para a chamada para seleção de professor visitante (MAASA)

Link para o Edital - Contratação de Professor Visitante (PROPG)

Categoria: